APRESENTAÇÃO

A SERVALESA é uma indústria de vanguarda criada com o objectivo de oferecer produtos para a agricultura que agreguem um valor diferencial pela sua inovação e contribuição para obter culturas mais saudáveis.

Esta clara aposta na qualidade, o  I+D+i e o respeito pela natureza em benefício da saúde permitiram que a empresa se tornasse uma referência no sector. A vocação de serviço aos produtores e agricultores contribuiu para a consolidação e para a rápida expansão internacional da empresa.

O sucesso da SERVALESA deve-se a produtos tecnologicamente avançados capazes de potenciar toda a força da natureza.

Em sua ânsia de participar dos desenvolvimentos e avanços mais significativos no sector, Servalesa pertence às associações mais representativas dos mesmos e está associada com:

HISTÓRIA

Criada em 1980, a  SERVALESA desenvolveu inicialmente a sua actividade no âmbito comercial, combinando a distribuição de empresas nacionais e multinacionais com a comercialização de registos próprios de fertilizantes e produtos afins.

Com a integração dos descendentes do sócio-fundador no quadro dirigente da empresa, a projecção de futuro do projecto empresarial passa por grandes transformações. Como primeiro objectivo, é fixada a consolidação da empresa no âmbito nacional e definida a mudança para a actividade industrial.

Em 1999, terminam as obras da nova fábrica, sede das actuais instalações.

Como consequência do rápido crescimento da empresa, realizam-se investimentos de forma contínua, contando actualmente com um nível de tecnologia e controlo de processos dos mais avançados do mercado.
Conjuntamente com a anterior faceta industrial,  a empresa foi incorporando profissionais no âmbito da química, da biologia e da engenharia, que garantissem a qualidade dos produtos e o bom nome da empresa. A sua equipa humana, principal activo da empresa, é composta por uma elevada percentagem de profissionais titulados.