PROCESSOS

Desde o desenvolvimento de um produto até à sua colocação no campo, a SERVALESA conta com um cuidadoso processo que lhe permite alcançar níveis de qualidade e eficácia notáveis.

I+D+i

A aposta na investigação, no desenvolvimento e na inovação é fundamental no processo da SERVALESA. É ela que permite obter produtos inovadores, altamente eficazes e muito rentáveis para os agricultores, graças aos atributos alcançados em cada um deles.

PRODUÇÃO INTELIGENTE

A SERVALESA investe continuamente na melhoria dos seus processos produtivos. As instalações da SERVALESA contam com avançados sistemas de mistura e reacção para o fabrico dos seus produtos, com sistemas de controlo automatizados e versáteis que asseguram uma elevada qualidade e um rigoroso controlo do produto final, minimizando o factor humano.

Através de um sistema exclusivo de gestão informatizado, todos os processos produtivos são monitorizados, permitindo um controlo integrado.

EMBALAGEM VERSÁTIL

Na mesma linha de actuação anterior, a automatização e a flexibilidade no processo de embalagem, tanto de líquidos como de sólidos, é fundamental para oferecer um produto competitivo de qualidade, permitindo ajustar-nos a todos os formatos com rapidez e versatilidade.

A nossa elevada capacidade de produção e o nosso compromisso com a qualidade garante aos nossos clientes o fornecimento eficaz, em tempo e formato, de qualquer tipo de produto.

INSTALAÇÕES

As instalações da SERVALESA dispõem de tecnologia de ponta para permitir a maior eficácia das diversas divisões da empresa.